Páginas

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

O reencontro

É sempre uma alegria retomar as aulas. Apesar da saudade das férias ou da ansiedade em começar um novo ciclo, tem tantas outras coisas tão mais gostosas para pensar, não é?

São os materiais novos, o reencontro com os amigos antigos e professores e a possibilidade de fazer novos amigos. Tem coisa melhor? Voltar para o lugar onde tem muitas experiências para viver, só pode ser bom.

E foi assim o primeiro dia de aula no Colégio com a apresentação do grupo de dança de rua de Votorantim, o qual veio dar as boas vindas aos estudantes.

Que esse ano seja sempre assim: cheio de alegrias, de animação e muita troca.