São os materiais novos, o reencontro com os amigos antigos e professores e a possibilidade de fazer novos amigos. Tem coisa melhor? Voltar para o lugar onde tem muitas experiências para viver, só pode ser bom.
E foi assim o primeiro dia de aula no Colégio com a apresentação do grupo de dança de rua de Votorantim, o qual veio dar as boas vindas aos estudantes.
Que esse ano seja sempre assim: cheio de alegrias, de animação e muita troca.

Nenhum comentário:
Postar um comentário