O ano ainda é velho e o Natal também não chegou, mas a contagem já é regressiva e o clima é de festa e férias. Férias tão desejadas e esperadas, depois de um ano inteiro estudando muito, aprendendo bastante e crescendo cada dia mais.
O Colégio deseja a todos, um Feliz Natal, um ano novo cheio de novas metas e muita energia. E que todos possam voltar renovados e com muita luz brilhando dentro e fora de cada um.
Ótimas férias a todos!
terça-feira, 20 de dezembro de 2011
Viagem 9º ano
E nada como fechar a formatura com “chave de ouro”. Os estudantes do 9º ano embarcaram no dia seguinte à formatura para um passeio no Sítio do Carroção e retornaram depois de três dias de muito entretenimento.
Mesmo cansados pela viagem, eles ainda tinham pique para alguns registros e se despediram dos amigos para entrarem de férias.
Confiram:
Mesmo cansados pela viagem, eles ainda tinham pique para alguns registros e se despediram dos amigos para entrarem de férias.
Confiram:
Noite festejada
Eles chegaram arrasando nos trajes de gala. Todos lindos com carinha de orgulhosos e satisfeitos por mais um ano cumprido. Assim foi comemorado no dia 13 de dezembro o encerramento do ano letivo com a festa de formatura dos estudantes do 9º ano Anos Finais, num Buffet de Sorocaba. Foi pura alegria e emoção.
Mais uma etapa realizada na vida desses estudantes que agora ingressarão no Ensino Médio.
O Colégio agradece muito por ter a oportunidade de ajudar na formação de vocês e deseja muita felicidade e conquistas para todos.
Mais uma etapa realizada na vida desses estudantes que agora ingressarão no Ensino Médio.
O Colégio agradece muito por ter a oportunidade de ajudar na formação de vocês e deseja muita felicidade e conquistas para todos.
sexta-feira, 9 de dezembro de 2011
Não perturbe!
Eles estudam o ano inteiro, fazem amigos, se divertem, muitas vezes reclamam do cansaço de frequentar o Colégio todos os dias, mas quando surge uma oportunidade para passar uma noite na escola, não pensam duas vezes. E foi assim, mais um tradicional Acantonamento para os formandos dos Anos Finais.
Mesmo com o friozinho da noite, eles jogaram bola, depois fizeram um lanchinho, assistiram a vídeos e brincaram com lanternas pelo Colégio.
Disposição e boas risadas não faltaram para essa galera animada. E dormir mesmo, será que alguém dormiu?
Assinar:
Postagens (Atom)


