Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Noite festejada

Eles chegaram arrasando nos trajes de gala. Todos lindos com carinha de orgulhosos e satisfeitos por mais um ano cumprido. Assim foi comemorado no dia 13 de dezembro o encerramento do ano letivo com a festa de formatura dos estudantes do 9º ano Anos Finais, num Buffet de Sorocaba. Foi pura alegria e emoção.

Mais uma etapa realizada na vida desses estudantes que agora ingressarão no Ensino Médio.

O Colégio agradece muito por ter a oportunidade de ajudar na formação de vocês e deseja muita felicidade e conquistas para todos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário