Eles chegaram arrasando nos trajes de gala. Todos lindos com carinha de orgulhosos e satisfeitos por mais um ano cumprido. Assim foi comemorado no dia 13 de dezembro o encerramento do ano letivo com a festa de formatura dos estudantes do 9º ano Anos Finais, num Buffet de Sorocaba. Foi pura alegria e emoção.
Mais uma etapa realizada na vida desses estudantes que agora ingressarão no Ensino Médio.
O Colégio agradece muito por ter a oportunidade de ajudar na formação de vocês e deseja muita felicidade e conquistas para todos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário