E nada como fechar a formatura com “chave de ouro”. Os estudantes do 9º ano embarcaram no dia seguinte à formatura para um passeio no Sítio do Carroção e retornaram depois de três dias de muito entretenimento.
Mesmo cansados pela viagem, eles ainda tinham pique para alguns registros e se despediram dos amigos para entrarem de férias.
Confiram:
Nenhum comentário:
Postar um comentário