Páginas

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

Viagem 9º ano

E nada como fechar a formatura com “chave de ouro”. Os estudantes do 9º ano embarcaram no dia seguinte à formatura para um passeio no Sítio do Carroção e retornaram depois de três dias de muito entretenimento.

Mesmo cansados pela viagem, eles ainda tinham pique para alguns registros e se despediram dos amigos para entrarem de férias.

Confiram:


Nenhum comentário:

Postar um comentário