Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bela Balada

A temática para a tradicional Bela Balada do Colégio foi marcada pelo “Halloween”, escolhida pelo 9º ano.

Bruxinhas, múmias e até cowboy, chegaram empolgados, sem medo e com uma vontade em comum: a diversão!

A festa começou às 19h e foi até às 22h com direito a DJ e luzes de balada. Foi uma brincadeira divertida que podemos conferir pelas fotos.

Até o ano que vem com mais uma Bela Balada. E qual será o tema do próximo ano? Vamos aguardar!



Anos 80

Esse é o blog dos Anos Finais que nasce em clima de festa, mostrando as comemorações do Colégio na Semana do Adolescente.

É o nosso primeiro contato com o mundo dos blogs e aos poucos as atividades mais relevantes dos estudantes serão citadas aqui. E tem muita coisa legal nos bastidores da escola enquanto eles aprendem.
E nesse primeiro registro eles tiveram a Gincana dos Anos 80, período que foi um divisor de águas do Regime Ditatorial para o Regime Democrático marcado como o ápice da história com a abertura da cultura.

O objetivo foi a interação entre professores e estudantes e a oportunidade de mostrarem os seus múltiplos talentos. Com isso, eles venceram a timidez, descobriram suas potencialidades e o prazer de aprender em situações diversas.