Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Anos 80

Esse é o blog dos Anos Finais que nasce em clima de festa, mostrando as comemorações do Colégio na Semana do Adolescente.

É o nosso primeiro contato com o mundo dos blogs e aos poucos as atividades mais relevantes dos estudantes serão citadas aqui. E tem muita coisa legal nos bastidores da escola enquanto eles aprendem.
E nesse primeiro registro eles tiveram a Gincana dos Anos 80, período que foi um divisor de águas do Regime Ditatorial para o Regime Democrático marcado como o ápice da história com a abertura da cultura.

O objetivo foi a interação entre professores e estudantes e a oportunidade de mostrarem os seus múltiplos talentos. Com isso, eles venceram a timidez, descobriram suas potencialidades e o prazer de aprender em situações diversas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário