Esse é o
blog dos Anos Finais que nasce em clima de festa, mostrando as comemorações do
Colégio na Semana do Adolescente.
É o nosso
primeiro contato com o mundo dos blogs e aos poucos as atividades mais
relevantes dos estudantes serão citadas aqui. E tem muita coisa legal nos
bastidores da escola enquanto eles aprendem.
E nesse
primeiro registro eles tiveram a Gincana dos Anos 80, período que foi um
divisor de águas do Regime Ditatorial para o Regime Democrático marcado como o
ápice da história com a abertura da cultura.
O
objetivo foi a interação entre professores e estudantes e a oportunidade de
mostrarem os seus múltiplos talentos. Com isso, eles venceram a timidez,
descobriram suas potencialidades e o prazer de aprender em situações diversas.

Nenhum comentário:
Postar um comentário