Páginas

terça-feira, 25 de outubro de 2011

Bela Balada

A temática para a tradicional Bela Balada do Colégio foi marcada pelo “Halloween”, escolhida pelo 9º ano.

Bruxinhas, múmias e até cowboy, chegaram empolgados, sem medo e com uma vontade em comum: a diversão!

A festa começou às 19h e foi até às 22h com direito a DJ e luzes de balada. Foi uma brincadeira divertida que podemos conferir pelas fotos.

Até o ano que vem com mais uma Bela Balada. E qual será o tema do próximo ano? Vamos aguardar!



2 comentários:

  1. Foi muito legal, mas devia ter mais fotos no site também!

    ResponderExcluir
  2. Oi, obrigada por participar. As outras fotos foram postadas hoje aqui no blog. Confira.

    ResponderExcluir