Páginas

sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Não perturbe!


Eles estudam o ano inteiro, fazem amigos, se divertem, muitas vezes reclamam do cansaço de frequentar o Colégio todos os dias, mas quando surge uma oportunidade para passar uma noite na escola, não pensam duas vezes. E foi assim, mais um tradicional Acantonamento para os formandos dos Anos Finais.

Mesmo com o friozinho da noite, eles jogaram bola, depois fizeram um lanchinho, assistiram a vídeos e brincaram com lanternas pelo Colégio.

Disposição e boas risadas não faltaram para essa galera animada. E dormir mesmo, será que alguém dormiu?




Nenhum comentário:

Postar um comentário