Eles estudam o ano inteiro, fazem amigos, se divertem, muitas vezes reclamam do cansaço de frequentar o Colégio todos os dias, mas quando surge uma oportunidade para passar uma noite na escola, não pensam duas vezes. E foi assim, mais um tradicional Acantonamento para os formandos dos Anos Finais.
Mesmo com o friozinho da noite, eles jogaram bola, depois fizeram um lanchinho, assistiram a vídeos e brincaram com lanternas pelo Colégio.
Disposição e boas risadas não faltaram para essa galera animada. E dormir mesmo, será que alguém dormiu?

Nenhum comentário:
Postar um comentário