É tão bom compartilhar alegrias, não é mesmo? E esse post vem em ritmo musical. É sobre a apresentação da Oficina de Dança que acontece aqui no Colégio.
As meninas dos Anos Iniciais e Finais que participam dessa Oficina, se apresentaram lindamente para os pais e amigos do Colégio, mostrando suas habilidades e tudo que aprenderam ao longo do trabalho coordenado pela professora Carolina. O tema foi a “Chegada da Primavera”.
Para fazer parte dessa Oficina no próximo ano, fiquem atentos aos Informativos e para conferir a apresentação das meninas, no link “Fotos” aqui no blog tem uma pequena mostra.

Nenhum comentário:
Postar um comentário