Com o intuito de proporcionar a interação entre os estudantes, o professor Erlon de Educação Física, promoveu o Interclasses, uma atividade que possibilitou envolver todos os estudantes dos Anos Finais em jogos de quadra.
Foi bastante divertido, confira no link "Fotos".

Nenhum comentário:
Postar um comentário