Páginas

quinta-feira, 18 de outubro de 2012

À moda deles


Mais uma festinha vai acontecer por aqui nessa sexta-feira, dia 19. E uma coisa todo mundo vai concordar: é muito bom sair da rotina!

E para celebrar mais uma tradicional Bela Balada em grande estilo, esse ano o tema escolhido pelo 9º ano será "Black & White" ou traje de passeio.

A comemoração começa às 19h e vai até às 22h. Com certeza será muito divertida com música, alegria e confraternização entre os amigos.

E para “matar” a saudade, seguem as fotos da Bela Balada do ano passado que foi inspirada nos contos de horror e a turminha veio vestida a caráter. Vamos conferir? Mais no link "Fotos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário