E para celebrar mais uma tradicional Bela Balada em grande estilo, esse ano o tema escolhido pelo 9º ano será "Black & White" ou traje de passeio.
A comemoração começa às 19h e vai até às 22h. Com certeza será muito divertida com música, alegria e confraternização entre os amigos.
E para “matar” a saudade, seguem as fotos da Bela Balada do ano passado que foi inspirada nos contos de horror e a turminha veio vestida a caráter. Vamos conferir? Mais no link "Fotos".

Nenhum comentário:
Postar um comentário