A possibilidade de conhecer novas pessoas, manter amigos queridos e ainda aprender, é uma das experiências mais ricas de frequentar a escola.
Pensando nisso, na última sexta-feira de Setembro, o Colégio misturou todos esses “ingredientes”: amigos, professores, aprendizagem e surgiu o 1º Corujão por aqui com estudantes do 9º ano, Ensino Médio e convidados que não estudam no Colégio, de ambos ciclos.
Essa vontade de aprender dos estudantes somada a vontade de ensinar dos professores foi a medida certa para tudo acontecer.
Assim, os professores prepararam aulas diferenciadas, vieram fantasiados e com muito gás para ensinar. Já os estudantes, receberam tudo com muito entusiasmo, mesmo com o suuuuper frio que estava fazendo na noite do Corujão. Isso mesmo, o Corujão foi noturno, aliás, varou a madrugada. Afinal, tinha de ser especial, além de divertido.

Nenhum comentário:
Postar um comentário