Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

7º ano entra em cena no Colégio


Nesse 1º Bimestre o 7º ano estudou nas aulas de Língua Portuguesa com a professora Kelly, uma das obras do autor Robert Louis Stevenson, Editora Cia das Letrinhas.

A leitura despertou a possibilidade de uma apresentação teatral com o tema estudado, de maneira mais leve e divertida.

Os temas foram adaptações da obra “O Médico e o Monstro” com títulos dos próprios estudantes: “Dr. Astolfo e Maquiável”, “O Cientista e o Ventríloquo” e “A Enfermeira e seus Segredos”.

As apresentações aconteceram no dia 19 de Abril e foram abertas às famílias dos estudantes.

Todos ficaram muito satisfeitos com o resultado, pois puderam mostrar o seu lado artístico e ao mesmo tempo o quanto tinham aprendido.

Quem não conseguiu comparecer pode acompanhar pelas fotos.

Confira no link "Fotos".

Nenhum comentário:

Postar um comentário