Páginas

quinta-feira, 19 de abril de 2012

Exposições de Geografia


As exposições de Abril aconteceram também nas aulas de Geografia, orientadas pelo professor Aleixo e os estudantes dos Anos Finais confeccionaram maquetes, cartazes e folders sobre os temas trabalhados em sala de aula.

Foram abordados os seguintes temas:
6º ano: Planejamento de melhorias no espaço geográfico de uma área urbanizada.

7º ano: Conhecimento dos documentos e também a elaboração de um texto explicativo sobre a finalidade dos documentos.

8º ano: A análise das exigências atuais quanto à qualificação para o mercado de trabalho no mundo globalizado.

9º ano: Elaboração de folderes e cartazes sobre os principais pontos turísticos da Europa.

Foi muito produtivo e podemos conferir o trabalho no link "Fotos" aqui no blog.


Nenhum comentário:

Postar um comentário