sexta-feira, 20 de abril de 2012
Diversidade Cultural no 6º ano
A pluralidade e diversidade existente na formação cultural de nossa sociedade foi tema da aula de História da professora Mara.
Para enriquecer esse momento, o Colégio nos dias 17 e 20 do mês de Abril, abriu as portas para as famílias e visitantes trocarem um pouco de suas experiências com os estudantes do 6º A e B, para que os mesmos percebessem as dimensões de mundo e de cidadania que tanto nos auxiliam na constituição dos povos.
Pessoas de outras culturas nos visitaram, o que despertou a curiosidade dos estudantes em entender melhor sobre a diversidade cultural, que certamente, expandiu os horizontes de cada um.
Confiram no link fotos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)

Nenhum comentário:
Postar um comentário